Protocolos

Protocolos assinados No CIPP, acreditamos que prestar melhores serviços a cada pessoa depende, também, de criar melhores condições para que cada um e cada uma possam, mais facilmente, aceder aos mesmos.
Acreditamos, também, que, em função dos tempos de instabilidade em que vivemos, nos cabe criar condições privilegiadas de acesso aos nossos serviços.
Temos cumprido este propósito através de vários protocolos estabelecidos com diferentes entidades que permitem vantagens em termos dos valores dos serviços oferecidos na área da Psicologia.

Associação Sindical dos Profissonais de Polícia (ASPP)

Associação Sindical dos Profissionais da Polícia O CIPP estabeleceu um protocolo com a ASPP que permite que os seus associados, e familiares diretos, beneficiem de um desconto de quinze por cento (15%) nos honorários em vigor nos serviços de avaliação, diagnóstico e acompanhamento terapêutico de crianças, jovens e adultos, bem como nos processos de orientação escolar e profissional.

Camara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH)

CCAH O protocolo estabelecido entre o CIPP e a (CCAH), no âmbito do sistema de Parceiros Especiais, permite que os associados, e seus familiares diretos, da CCAH beneficiem de quinze por cento (15%) de desconto nos honorários em vigor nos serviços de Psicologia Clínica (avaliação, diagnóstico e acompanhamento psicoterapêutico de crianças, adolescentes e adultos) e de Orientação Escolar e Profissional.

Casa do Pessoal do Hospital de Santo Espírito de Angra do Heroísmo

Casa do Pessoal do Hospital Angra do Heroísmo O protocolo estabelecido entre o CIPP e a CPHSEAH, no âmbito do sistema de Parceiros Especiais, permite que os associados, e seus familiares diretos, da CCAH beneficiem de quinze por cento (15%) de desconto nos honorários em vigor nos serviços de Psicologia Clínica (avaliação, diagnóstico e acompanhamento psicoterapêutico de crianças, adolescentes e adultos) e de Orientação Escolar e Profissional. Adicionalmente, os associados, e os seus familiares diretos, podem beneficiar de um desconto de cinco por cento (5%) nos serviços de Apoio Pedagógico e Explicações.

Universidade dos Açores

Universidade dos Açores Após um período de oito anos de prestação de serviços de acompanhamento psicoterapêutico aos alunos da Universidade dos Açores – Campus de Angra do Heroísmo, onde foram acompanhados mais de uma centena de universitários, numa colaboração interrompida por iniciativa da UAC face à difícil situação financeira que atravessa, o CIPP encontra-se empenhado em encontrar soluções que permitam concretizar novas parcerias que possibilitem o acesso aos serviços de Psicologia Clínica aos alunos da academia açoriana, em condições vantajosas.

Sindicato Democrático dos Professores dos Açores (SDPA)

SDPA O CIPP estabeleceu um protocolo com o Sindicato Democrático dos Professores dos Açores que permite que os seus associados, e familiares diretos, beneficiem de um desconto de quinze por cento (15%) nos honorários em vigor nos serviços de avaliação, diagnóstico e acompanhamento terapêutico de crianças, jovens e adultos, bem como nos processos de orientação escolar e profissional.

Sindicato dos Professores da Região Açores (SPRA)

SPRA O CIPP estabeleceu um protocolo com o Sindicato dos Professores da Região Açores que permite que os seus associados, e familiares diretos, beneficiem de um desconto de quinze por cento (15%) nos honorários em vigor nos serviços de avaliação, diagnóstico e acompanhamento terapêutico de crianças, jovens e adultos, bem como nos processos de orientação escolar e profissional.

SINTAP-Açores

sintap O CIPP estabeleceu um protocolo com o SINTAP-Açores que permite que os seus associados, e familiares diretos, possam beneficiar de um desconto de quinze por cento (15%) nos honorários em vigor nos serviços de avaliação, diagnósticos e acompanhamento psicoterapêutico de crianças, jovens e adultos, bem como nos processos de orientação escolar e profissional.

Prometemos novidades em breve!